quinta-feira, 7 de abril de 2016

Apresentação

Oiee pessoal, estamos aqui para fazer um trabalho de Geografia, postaremos aqui durante o ano todo, juntas somos as Gnomos Da Geografia, um grupo formado por:.

Mariana, 12 anos 

Líbia, 12 anos

Júlia, 13 anos

Jennifer, 16 anos

Somos do sétimo ano e contaremos a vocês nosso dia-a-dia na Geografia.

Vou falar mais sobre nós.

Meu nome é Mariana tenho 12 anos e uma das minha matérias favoritas é Geografia, amo muito ler ver filmes e coisas do tipo, sou um unicórnio.

Meu nome é Líbia Alicce, tenho 12 anos, não gosto muito de Geografia, mas é minha obrigação estudar para ser alguém na vida.

Oieee, aqui é a Júlia, mas podem me chamar de Vienna ou Kisaki seilá!!!! Bom se e para falar de mim vó começar pelo começo.... Só estranha, só a única pessoa que eu conheço que gosta de minecraft e anime. Não só muito fã de geografia mas é maneiro(e o professor é bem legal).

Bom a Jennifer não esta podendo vir se apresenta mas depois ela vem da as caras kkkkk!!!!

TCHAAAAU!! TEMOS QUE IR, TEM OUTRA TURMA ENTRANDO AQUIII!!

3 comentários: